terça-feira, 28 de junho de 2011

A pegadinha da multiplicação dos pães

Coloque dez homens em uma ilha deserta e garanta o isolamento deles com o mundo. Bata, bata, bata, deixe descansar por uma geração e esses ingredientes não farão a receita crescer, não havendo nenhuma morte estarão os mesmos dez.
Com essa pegadinha minha irmã e quem mais achar bom para uso justificam artificialmente o prejuízo da homossexualidade.
Esses dez homens podem ser gays e se algum tiver útero é porque não era homem.
Esvazie a ilha e ponha cinco casais heterossexuais, sendo os homens padres e as mulheres freiras. Em tese, só sairia bebê via Espírito Santo, porque se sair filho de um casal é porque não exercia corretamente o sacerdócio.
Se forem dez inférteis, não importa a combinação de sexo que façam, se encerrarão sem frutos.
Essas pegadinhas atendem os dois lados, mentem, desmentem e tornam a mentir. O que minha irmã e quem mais quiser entender precisam saber é que um homossexual não invalida a capacidade procriadora da boceta dela.
O que os hipotéticos precisam deixar de prever é que cessaria a reprodução se todos fôssemos gays. Somos corporativistas e eu próprio doaria sêmen/pediria útero a uma lésbica caso quisesse constituir família.
Outra alternativa – e esta no campo do cotidiano – é escolher um desses bebês que nascem nas lixeiras. Eles não têm paternidade esclarecida e pode ser todo mundo responsável pelos rebentos, exceto em tese padre e freira; em atestação homem ou mulher infértil; e em pegadinha homossexuais.

Um comentário: